Na tarde dessa quinta (20), a técnica em enfermagem Miriam Gomes Rios, 32, da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, foi muito aplaudida pela equipe multidisciplinar enquanto deixava o setor Covid do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.
A recuperação teve comemoração dupla: primeiro porque a paciente internada faz parte do quadro de colaboradores da instituição, trabalha na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Santa Terezinha de Itaipu. Em segundo: com a recuperação de Miriam, o Hospital Municipal chegou a marca de 200 altas.
“Tive medo do desconhecido, mas meu sentimento hoje é de agradecimento por todos os prossionais que me ajudaram, por toda a equipe assistencial, por toda equipe médica, equipe da nutrição, sioterapeutas e psicólogos. Gratidão a todos”. Relatou a técnica de enfermagem.
“Estamos celebrando 200 vidas recuperadas, 200 novas histórias a serem contadas. Tenham a certeza que dedicamos aqui o nosso melhor”, comemorou a enfermeira responsável pela Ala Covid do HMPGL, Karin Aline Zilli Couto.
Deixe um comentário