Gustavo Fruet, Mirian Gonçalves e a ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann participaram de reunião com lideranças católicas, na manhã deste sábado (20).
Fruet e Gleisi destacaram o importante trabalho realizado pelas instituições religiosas na vida da sociedade em geral, levando à população valores e princípios éticos e morais, além de justiça, inclusão e solidariedade. “Elas também nos ajudam no desenvolvimento de várias políticas públicas, sendo nossas parceiras para levar programas e projetos a comunidades que, algumas vezes, o governo federal não consegue atingir sozinho”, lembrou a ministra.
O candidato da Coligação Quer Mais afirmou que sua gestão terá um diálogo muito franco e claro com o terceiro setor e com as instituições religiosas, que colaboram em diversas ações sociais em Curitiba e região metropolitana e ajudam nos projetos de inclusão social dos mais carentes, nos programas de prevenção às drogas, no tratamento de dependentes químicos e na acessibilidade dos que necessitam de educação especial. “Faremos um governo fraterno e com espírito cristão. Nossa gestão será igualitária, justa e voltada para os mais necessitados”, completou Mirian.
Segundo Gleisi Hoffmann, haverá um fortalecimento da parceria do poder público com o terceiro setor e as instituições no governo de Gustavo Fruet, melhorando o trabalho com as comunidades mais carentes. “Por essa preocupação social, Curitiba precisa e merece ter um prefeito como o Gustavo”, afirmou. “Iremos investir fortemente em educação, que será um forte fator de inclusão das pessoas. Vamos olhar para o futuro e ter uma liderança com capacidade de agregar os vários setores da sociedade para melhor administrar a capital paranaense”, completou o futuro prefeito de Curitiba.
Deixe um comentário