Em Foz do Iguaçu começou uma verdadeira guerra canina entre os aliados (novos e antigos) de Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). A indigestão tem um motivo: todos querem abocanhar, ou manter, o maior número de CC’s na prefeitura – CC’s é como são chamados os barnabés nomeados sem a necessidade de concurso público.
Com a recente cooptação dos novos aliados na Câmara – os vereadores Braiz de Moura (PR) e Beni Rodrigues e Edilio Dall’Agnol (PSB) passaram da oposição à situação como num toque de mágica – Mac Donald se viu obrigado a abrir 20 CC’s para abrigar indicados dos três. Acontece que dois destes cargos foram tirados da vereadora Nancy Rafagnin Andreolla (PDT), que é também presidente voluntária do Provopar-Foz.
Dois colaboradores do blog informaram que Nancy de bate pronto foi ao gabinete do prefeito tirar satisfação de Mac Donald e do vice, Chico Brasileiro (PCdoB), atualmente secretário de Administração. No meio do barraco a vereadora saiu com esta: "vocês vão ter que me engolir. Eu ainda vou ser prefeita desta m… de cidade", teria dito.
Deixe um comentário