O clima anda tenso entre os aliados do tucano Beto Richa em Guarapuava, no Centro-Oeste do Paraná. Leitor do blog entrou em contato para informar sobre um boato forte na cidade, de que a família Silvestri (PPS), aliados de primeira hora de Richa, planeja "tomar de assalto" a direção do PSDB na cidade.
O tucanato municipal é conzudido pela vereadora Maria José, muito próxima do prefeito Fernando Ribas Carli (PP) e do filho, Bernardo Carli, candidato a deputado estadual pelo PSDB. "A relação dos Silvestris é tão boa com o Beto Richa, que passada a eleição, eles vão assumir indiretamente a direção do PSDB na cidade", revela.
A jogada, segundo o leitor, é colocar o vereador tucano Nélio Gomes da Costa na presidência do Diretório Municipal do PSDB. A intenção é cacifar o Nélio, que depois será indicado como vice do Cesar Silvestri Filho na eleição para prefeito em 2012, informou.
Siga o blog no twitter
Nos tempos do Nivaldo, Trajano, Aragão, Artagão, Candinho, Leônidas Chaves, disputavam os votos dos eleitores.Agora, estes dois, Carli e Silvestre, querem as siglas, são mais rentáveis ! Lamentável para Guarapuava e para a política.
“Preserve a natureza, não estes políticos. Não reeleja ! “