O prefeito Rafael Greca e o presidente da Copel, Antonio Sérgio de Souza Guetter, analisaram nesta segunda-feira, 2, projeto que pretende transformar o prédio central da Prefeitura de Curitiba em uma usina de captação de energia solar. “Totalmente (o prédio) abastecido por uma energia limpa e com custo zero ao contribuinte”, disse Greca.
Segundo Greca, entre propostas na área de energias sustentáveis, há ainda o interesse em transformar, a partir da parceria entre Prefeitura e Copel, o Aterro da Caximba em uma usina elétrica e de biogás, de acordo com um projeto concebido pela Universidade Federal do Paraná. “São formas e alternativas sustentáveis de aumentar a eficiência energética do município”, destacou o prefeito Rafael Greca.
O gasto anual da Prefeitura com energia elétrica fica em torno de R$ 55 milhões – 90% com a iluminação pública.
O presidente da Copel, Antonio Guetter ressaltou a importância da energia elétrica para o desenvolvimento das cidades “inteligentes”. “Curitiba, ao se aproximar da Copel, persegue o objetivo de oferecer uma energia de maior qualidade”, disse.
“O caminho é importante na oferta de novos serviços, como carros e motocicletas elétricas”, completou Guetter.
PT venera profundamente escrever a palavra “GOLPISTA” mudando a letra “O”
(colocando no lugar dessa letra “O” o símbolo do ícone do GLOBO ESTILIZADO da Rede Globo), e esse mesmo PT sai nas passeatas com faixas contra o jornalismo da GloboNews.
A direita-burra fala mal da GloboNews (jornalismo antipetista).
E os eleitores de BOLSONARO (ingênuos!) falam mal da “Folha de São Paulo”, considerada PiG pelo hiper-petista o Paulo Henrique Amorim, do “Conversa Afiada”.
O manezão do PHA afirma que a Folha é “Partido-da-Imprensa-Golpista”.
E os eleitores-burros do BOLSONARO, apoiando “por tabela” esse partidinho vagabundo do PT, falam o mesmo que o PT fala sobre a “Folha”
Acordem!
A DIREITA-BURRA venera destruir a “Folha de São Paulo”.
Você ajuda o PT? Ou seria direita-burra?
Ou ambos!?