O ex-ministro do Esporte e Turismo, Rafael Greca (PMDB-PR) disse, agora a pouco, durante a Convenção do PMDB de Curitiba, disse confiar no resultado da eleição para a escolha do candidato a prefeito da capital paranaense pelo partido.
“A convenção acontece com absoluta tranquilidade, de uma forma democrática e totalmente ordeira. Nós esperamos um resultado satisfatório com o apoio dos verdadeiros companheiros nesta candidatura participativa que construímos com base em ideias e propostas para a nossa querida Curitiba”, ressaltou Greca, pré-candidato pelo PMDB à Prefeitura de Curitiba.
Caso seja indicado pelo partido para disputar às eleições de 7 de outubro, Greca disse que pretende calçar a candidatura em propostas inovadoras e num ampla discussão com a sociedade sobre os serviços públicos, nas áreas de saúde, educação, cultura e urbanismo. “Vamos provocar uma ampla discussão sobre a cidade e resgatar o sentido de inovação, com projetos inovadores e de amplitude social”, disse Greca.
Nesta semana, Greca concedeu uma entrevista ao Jornal da Massa, dirigida aos pré-candidatos a prefeito de Curitiba, quando destacou alguns projeto nesse sentido, relacionados principalmente à mobilidade urbana, como o metrô aéreo, espaços para ciclovias por toda a cidade, ônibus e veículos elétricos e ainda projetos na área de energia solar.
Vale lembrar que a Convenção do PMDB de Curitiba segue até as 16 horas, na sede estadual do partido. A parte da manhã é reservada à votação dos convencionais titulares. A partir da 14 horas, inicia-se o pleito direcionado aos suplentes. O resultado será divulgado logo após o término da votação. O PMDB também define hoje os nomes indicados para vereador às eleições proporcionais de 7 de outubro, para a Câmara de Vereadores de Curitiba.
Deixe um comentário