do blog de Cícero Cattani
Em Paranavaí, onde faz campanha, Roberto Requião soube que não mais participará dos programas de televisão e rádio do Rafael Greca, sob a alegação de que teria sido uma decisão do TRE. Requião duvida dela e acredita que seu pupilo manobra para romper com ele. Pessoas próximas do senador chegam a suspeitar que Greca tenha feito um acordo com um dos três outros candidatos.
A lista de suspeitos é encabeçada por Ratinho Junior. Gustavo Fruet seria outro beneficiado como apoio explicito no segundo turno. Fala-se até em uma diretoria em Itaipu, como moeda de troca. Chama a atenção a ênfase que o candidato do PMDB vem dando às novidades em busca de novas alternativas à matriz energética.
Faz sentido, passei o feriado em Foz do Iguaçu, e pude ver a barbaridade que este povo da Itaipu esta fazendo por lá nas propagandas eleitorais, e tenho um parente que trabalha na Empresa, e disse que o tal do sameque esta de saída, deve se aposentar e dar o pirá, e tem outro cara que aparece nas propagandas, dando a entender o absurdo que se não ganharem o candidato que eles apoiam, a Itaipu não vai fazer mais nada por Foz, olha só tudo contra o uso descarado da máquina pública federal. Olho aberto dona Dilma. De repente este lance da Diretoria da Itaipu como moeda de troca faz sentido.
Este cara que o Silvio cita é o tal do piolle, que agora ta aparecendo na tv, dando a entender que se não foro xico goela abaixo as coisas vão parar. Só uma pergunta, as coisas estão indo? a reforma do aeroporto é uma pifia, o tal do “fundo iguaçu” é uma caixa preta, quero ver a hora do Ministério Público for analisar as contas, mas nesta terra amaldiçoada pelos jesuítas né, vai saber? já já se juntam com aquele “pessoalzinho” do clube que faliu na city.