GOVERNO REQUIÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA EMILIA BELINATI, REAFIRMA ROMANELLI
Líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), reafirma respeito a história da ex-vice-governadora Emilia Belinati. “Por ser ela merecedora do respeito de todos os paranaenses é que o governador Requião formulou a possibilidade de tê-la no governo”.
O líder do Governo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), confirmou nesta segunda-feira (30) que a ex-vice-governadora Emília Belinati foi realmente convidada pelo governador Requião a compor a administração estadual. “Houve efetivamente por parte do governador Requião a intenção que Emília Belinati, pela sua história, passasse a integrar o atual Governo do Paraná”, disse Romanelli.
O deputado fez questão de destacar que a ex-vice-governadora cumpriu um papel “muito importante naquele período conturbado da gestão Jaime Lerner”. “Emília Belinati é uma pessoa que se destacou justamente pela extrema seriedade, pela postura extremamente sóbria que sempre exerceu na função de vice-governadora e no exercício, inclusive, de governadora”.
“E por ser ela merecedora do respeito de todos os paranaenses é que o governador Requião formulou a possibilidade de tê-la integrando os quadros da administração pública do Paraná”, completou.
Romanelli ponderou que, mesmo com opção da ex-vice-governadora em permanecer na prefeitura de Curitiba, “as portas do Governo do Paraná sempre estarão abertas”. “Fica por parte do governador Requião o maior respeito pela a nossa ex-vice-governadora”.
Deixe um comentário