O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, disse neste domingo, 7, durante transmissão ao vivo pelo facebook, que o governo quer audiências públicas em todos os municípios que estão recebendo recursos do Executivo e solicitou ajuda da população na fiscalização dos repasses e obras em andamento no interior.
“A determinação do governador Beto Richa é levar ao conhecimento da população os investimentos que o governo está fazendo em todas as cidades. Queremos transparência nas nossas ações e que a população ajude a fiscalizar se os recursos estão sendo bem empregados e também se as obras estão sendo realizadas com qualidade”, garantiu.
Rossoni também explicou que há aproximadamente três mil obras em andamento no Paraná, como a construção ou reforma de escolas, asfaltamento de estradas e outras obras de saneamento e infraestrutura, por exemplo.
“O governo é muito grande e não há como sabermos dos detalhes de todas as obras. Por isso, fiscalizem e, se acharem que alguma delas está sendo mal feita, entrem em contato comigo pelas redes sociais. A participação da população é fundamental na aplicação dos recursos, que saem do bolso de todos os paranaenses através dos impostos”, afirmou.
Deixe um comentário