Muito mais do que as 500 carteiras de identidades, as inscrições aos programas sociais, cortes de cabelo e outros serviços realizados neste sábado (31), o Governo do Paraná pretende ampliar a parceria e a intervenção social na Vila Icaraí – comunidade carente formada por 1,2 mil famílias em Curitiba.
“Há duas formas de ação: usar o braço armado ou usar o braço solidário. O Governo do Paraná prefere esta segunda opção, pois é através de ações sociais que vamos melhorar a realidade deste local”, disse o presidente da Cohapar, Rafael Greca, presente no “Dia pela Inclusão Social” na Vila Icaraí.
SOLIDARIEDADE – Greca e lideranças políticas – diretor de Relações Institucionais da Cohapar, Doático Santos; prefeito interino Luciano Ducci (foto acima); chefe do Núcleo Regional de Educação, Sheila Toledo; vereadores Algaci Túlio (PMDB), João do Suco (PSDB), e Tico Kuzma (PSB); presidente da Cohab, Mounir Chaowiche; e o administrador da regional do Cajuru, Cesario Filho – conversaram com os moradores à respeito das reivindicações e pleitos da comunidade.
Publica meu blog ai no seu site por favor vou publicar teu site no meu blog ai o link http://baixegamedownloads.blogspot.com/