Não dá para entender, mas as equipes da rede Globo de Comunicação precisam entrar em um acordo. No final da tarde de terça-feira (10) o G1.com colocou no ar a seguinte notícia "Ventos fortes atingem Foz do Iguaçu". Agora pouco o site O Globo, do Rio de Janeiro colocou, com base em informações do Inmet, que não houve tempestade em Foz, conforme nota abaixo no blog.
Aliás, na matéria de ontem, o site publicou que cerca de 20 mil casas e lojas ficaram sem energia elétrica na cidade, com base em informações da TV Paranaense. Isso só pode significar o seguinte, além da população de Foz e do Oeste do Paraná ter delirado sobre a tempestade, os profissionais da rede tomaram algum medicamento alucinógeno. Só pode ser isto!
Bom, pelo sim, pelo não, o blog indica uma olhada no link do Click Foz, para ver algumas imagens do estrago que os ventos fizeram na cidade. Ou seria tudo alucinação da equipe do portal? Confiram!
hahahahahahahahah só a Grôbo prá dizer uma asneira desta. Era só assistir as fitas da TV Cascatinha.
na verdade esta emissora esta fazendo o papel que lhe cabe , de desvirtuar o foco do apagão geral noBrasil,afinal LULA disse que não tem nada a ver com itaipu e se toda esta tormenta for mostrada a logica dos fatos aparece…e a verdade tambem.