A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT ao Governo do Estado, Gleisi Hoffmann desmentiu, em nota oficial nesta terça-feira (13), o deputado federal e vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas (PT).
Na passagem pela Assembleia Legislativa, na última segunda-feira (12), Vargas disse que ela sairia da Casa Civil antes do final do ano, para se dedicar a pré-campanha à sucessão do governador Beto Richa (PSDB).
Outro dia, os blogs noticiaram que Gleisi teria ordenado o monitoramento de Vargas, que anda falando pelos cotovelos em seu nome.
Afinal, o que tem por trás desta história toda? Para Gleisi, Gleisi não é candidata. Para Vargas, Gleisi é candidata. Gleisi que espia Vargas?
Clique no (Mais…) e veja a íntegra da nota da ministra, desmentindo o vice-presidente da Câmara dos Deputados:
“Brasília, 13 de agosto de 2013
Acredito que a manifestação do Deputado André Vargas sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade. Não há nada definido no governo sobre a desincompatibilização de ministros.
Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. É muito cedo para falar de eleições.
Gleisi Hoffmann
Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência“
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.