Do blog de João Arruda:
O padre Giuliano Inzis – presidente do Conselho de Administração da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida e do Observatório Social de Foz do Iguaçu – receberá o título de brasileiro que participa mais ativamente da comunidade onde vive, transforma a realidade e faz a diferença. Inzis venceu a segunda edição do Prêmio Betinho – Atitude Cidadã.
Inzis tem um excelente trabalho de assistencia social nas áreas de saúde e educação na grande Porto Meira. Bairro do meu camarada Ronildo Pimentel, colaborador desse blog. A segunda edição do Prêmio Betinho reuniu 87 concorrentes de 27 estados. Destes, 37 receberão o título. No Paraná, além de Giuliano, Maria Julia Xavier Rodrigues, assistente social da Associação Vovô Vitorino, de Curitiba, e a religiosa Delfina Rodrigues dos Santos, de Londrina, foram escolhidas.
Quer dizer que o Ronildo Pimentel é camadara do tal João Arruda? Muito bom, o cara saiu do Porto Meira para apavorar na capital.
já temos o samba enredo do ano que vem. padre giuliano vai ser nosso homenageado. só falta combinar com os chefões da escola.