O vereador de Curitiba Professor Galdino mal chegou no ninho tucano e já despertou a ira dos demais colegas de partido. Na sessão desta terça-feira (3), Galdino subiu a tribuna para lançar louros a si próprio, sobre o fato de ter trabalhado na sexta-feira (30 de outubro), ponto facultativo em homenagem ao Dia do Servidor Público na capital.
A iniciativa de Galdino revoltou o tucanato na Casa de Leis curitibana. Celso Torquato, tucano de alto coturno, não gostou da atitude do colega e acusou o mesmo de estar denegrindo a imagem da Câmara. A declaração de Torquato agradou em cheio os demais membros da bancada do PSDB no Legislativo.
Só para refrescar a memória de uns e outros, na quinta-feira (29), Galdino postou a seguinte mensagem no twitter. "Pena que a Câmara Municipal estará fechada amanhã. Se é ponto facultativo, eu deveria ter a opção de vir trabalhar com minha equipe".
A informação foi logo rebatida por Pedro Paulo (PT). "Amanhã n tem "expediente" n cmc mas trab seg n rua. Aliás, os gabinetes podem ser utiliz, apesar d pont facultat. Tem gente q n sabe disso", informou o petista também pelo twitter.
O blog até indagou se Galdino estaria sendo excluído pelo presidente do Legisaltivo, o tucano João Cláudio Derosso, que também sonha em se eleger deputado estadual em 2010.
Deixe um comentário