Não. Claro que a informação não procede. É maldade de “gente ruim”, como informou agora pouco a o senador Roberto Requião (PMDB-PR), em seu perfil no Twitter (www.twitter.com/RequiaoPMDB). Vejam:
“Não procede noticia que André Gayevski, filiado no PT por PB, será vice de Gleisi na chapa governo do PARANÁ. Maldade pura de gente ruim.”
Em tempo: o ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski (PT), estava nomeado como assessor de Gleisi na Casa Civil, quando teve sua prisão decretada, acusado de pelo menos 23 estupros contra adolescentes – pelo 16 casos foram com jovens menores de 14 anos, o que é enquadrado como estupro de vulnerável.
Nesta quarta-feira (23), o advogado de Vaievski, Fernandes Borges e o filho dele, André Gaievski, foram presos a caminho de Francisco Beltrão, com duas mulheres que supostamente iriam mudar o depoimento em troca de dinheiro.
Gaievski foi filiado ao PT pelo ministro Paulo Bernardo (Comunicação), para concorrer à prefeito de Realeza em 2004. Ele venceu o pleito e se reelegeu em 2008. No início deste ano, sem mandato, Gaievski foi nomeado por Gleisi na Casa Civil.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.