Hoje em Curitiba, o senhor grisalho liderando os manifestantes hoje (terça-feira, 5), ao lado de Marlei Ferrnandes, diretora da da APP-Sindicato, é Kizahy Baracat Neto, o “Palestino”. É o assessor do vereador Pedro Paulo (PT) na Câmara Municipal de Curitiba. Baracat Neto recebe salário de R$ 8.734,78, correspondente ao cargo CC3.
O funcionário faz agito durante o horário de expediente e o vereador Pedro Paulo não se constrange quando é perguntado sobre onde anda o assessor. “Eu o emprestei para o comando da greve da APP”, diz o vereador com a maior naturalidade. E mais uma demonstração do aparelhamento da greve dos professores pelo PT.
Os professores não estão defendendo uma bandeira partidária, estão lutando por seus direitos.
Não sou petista, porém, diante do caos que se instalou em nosso estado, de eleitor de Beto Richa, me tornei “antibetoricha”, o pior governador que o Paraná teve em toda a sua História.
Participamos da passeata, eu e vários colegas, nenhum é simpatizante do Partido dos Trabalhadores, muito pelo contrário. Agora, estamos todos hiper/mega/super decepcionados com o desgovernador Beto Richa, que além de quebrar o estado, cometeu todo tipo de malfeito: INCOMPETÊNCIA, CORRUPÇÃO, TRUCULÊNCIA, ENTRE OUTROS!
Infelizmente nada de novo…