Está indo de vento em popa, a primeira grande de obra de Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba. A prefeitura iniciou ontem a retirada de 14 postes clandestinos da Avenida Visconde de Guarapuava, o que causou caos nos trânsito e no comércio da região com o bloqueio parcial da avenida e parte dos edifícios ficará sem serviços de telefonia, internet e televisão a cabo.
Os 300 quilômetros de ciclovias prometidos, os tablets para professores, as “ruas digitais”, com internet sem fio, a reforma das calçadas, o monotrilho, só para citar algumas das promessas de campanha, e mais a manutenção de praças e parques estagnada, nada melhor do que colocar a prefeitura em uma ação urgente como retirada dos postes.
A fiação solta e emaranhada vem em primeiro lugar, enquanto os ratos tomam conta dos bairros, focos de dengue depois de 12 anos reaparecendo na cidade, e os postes é que ganha prioridade nas ações da prefeitura, que escolheu um dia de semana e horário comercial para travar o trânsito na região central, para deixar bem claro para a população que aqui se trabalha!
temo pelo voto obrigatório. temo por estes homens e mulheres que votam em qualquer salvador da patria e depois os deixa fazer o que querem nos seus mandatos; temo que vamos cosumir todos nossos recursos naturais e virarmos um deserto que nada produz.