Joelson Miranda, Morador do Água Verde, enviou carta ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) e abaixo assinado na internet em que pede para a prefeitura fechar um trecho de acesso à Praça Guanabara para proteger as crianças do bairro.”Estou fazendo este abaixo-assinado para evitar uma tragédia. Todos os fins de semana vejo crianças, vizinhos e pessoas que frequentam o Grupo Escoteiro quase serem atropeladas, diz Miranda na carta. Leia a seguir a sua íntegra..
Meu nome é Joelson Miranda, moro no bairro Água Verde, aqui em Curitiba, e estou fazendo este abaixo-assinado para evitar uma tragédia. Todos os fins de semana vejo crianças, vizinhos e pessoas que frequentam o Grupo Escoteiro quase serem atropeladas. Isso tudo por uma razão clara: a via lateral de acesso à Praça Guanabara está aberta para qualquer um a qualquer hora.
Venho pedir que a Prefeitura faça um novo plano para nosso bairro. Sugerimos que o pequeno trecho da Avenida dos Estados seja bloqueado nos finais de semana (aberto apenas para moradores até suas garagens) e durante a semana liberado em sentido único, até a rua São Paulo.
O que motiva este abaixo-assinado é a segurança de todos! Na Praça Guanabara está localizado um dos maiores grupos escoteiros do Paraná, o Grupo Carlos Pereira de Araújo, onde são realizadas diversas atividades com crianças e adolescentes.
Peço sua ajuda pela segurança de todos, assinando e compartilhando este abaixo-assinado. Se não tivermos medidas urgentes, veremos acidentes com tragédias iminentes!
Deixe um comentário