O tudo ou nada de Gustavo Fruet é para valer e não perdoa seus principais opositores. Em queda livre em todas as pesquisas e cenários, o candidato do PDT ocupou quase todo o seu horário eleitoral da noite desta sexta-feira, 14, para uma longa explicação com tom desabafo e recheada de ataques. A justificativa da aliança com o PT tomou o maior tempo da fala de Fruet, mas chamou atenção o ataque a Ratinho Jr. Fruet classificou a candidatura de Ratinho de aventureira e fez uma comparação a ex-presidente Fernando Collor. “A história já mostrou o que acontece com político que se diz independente e se elege, ou o Brasil já se esqueceu de Fernando Collor”, afirmou.
Independente? Vote no pai e eleja o filho, ou vice versa, onde vamos parar, espero que ele não seja eleito…
Ratinho Jr, realmente, não tem experiencia o suficiente para governas Curitiba. Ele é um novato propondo “novas ideias” que não passem de “ideias copiadas” de outros candidatos.
Concordo inteiramente com o fruet, quem muito diz, pouco faz, suas propostas são assim, meio se nexo e com muito “acho, acho” e em política, não se pode achar
Tbem acho..tenho 5 tipos de medo dele…