O humorista Fagner Zadra, do grupo Tesão Piá e muito conhecido pelos curitibanos por seu humor tradicional com o cotidiano da cidade, não se conteve ao se deparar com o que considera um descaso do prefeito Gustavo Fruet (PDT) com a população. O tema da vez é a mobilidade.
No facebook, Fagner Zadra relatou que quase se acidentou ao se deparar com um calçada no centro da cidade, em péssimas condições e sem nenhuma dedicação aos portadores de deficiência física (Zadra é portador de necessidades especiais e sente no dia-a-dia esta dificuldade de se locomover em Curitiba).
“O prefeito tem que parar de colocar a culpa nas gestões anteriores, nos portugueses e nos dinossauros. Ele está lá há 3 anos e meio e a população quer saber o que foi feito de melhorias neste período”, disse Zadra ao blog.
Leia agora a íntegra do relato no facebook:
AGORA FIQUEI PUTO !!! QUASE ME ARREBENTEI !!!
O Sr PREFEITO GUSTAVO FRUET me disse que NÃO poderia melhorar estas MERDAS DE CALÇADAS pq várias são “tombadas” e a PMC NÃO poderia trocar ou mexer para fazer guias rebaixadas de acesso, nivelar, etc. E tb não tinha verba para isso. Gastam milhões como naquela ponte “estaiada”.
Ou seja, os DEFICIENTES, idosos, e todos PNEs que se fodam! O negócio é fazer obras literalmente para gringo ver.
PREFEITO, Se você não sabe o que significa PRIORIDADE, vem aqui que EU TE ENSINO. “
Deixe um comentário