A OAB e a igreja católica com apoio da Justiça Eleitoral e do Ministério Público lançam no próximo dia 15 de julho o Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral de Foz do Iguaçu. A intenção é evitar a eleição de maus políticos no pleito municipal de 5 de outubro próximo. A solenidade de abertura do comitê será às 19h na sede da Escola Superior de Teologia junto ao Centro Diocesano de Pastoral, Avenida Paraná, 1431 – Bairro Maracanã.
Na ocasião o Doutor Marcelo Gobbo Dalla Dea, Diretor da Escola de Magistratura do Paraná, Núcleo de Foz do Iguaçu e Juiz do Fórum Eleitoral da Comarca de Foz do Iguaçu, ministrará uma palestra para os voluntários que atuarão no Comitê. Mais informações com Antonio Albuquerque pelos telefones (45) 30276766 e 99754027.
Eu hein, se este comitê funcionar mesmo vai faltar cadidato. Quer dizer, o padre vai ter que ser o prefeito e as freiras vereadoras.
Vamos ver se a VEREADORA vao ter a cara de pau de aparecer.
Esperamos que este comitê não seja um palanque eleitoreiro para algumas figuras que usam as instituições para se aproveitar e depois de eleitos se transforma em farinha do mesmo saco.