Depois que o Rogério Bonato ter dito (e escrito) que não iria publicar pesquisas de partidos políticos ou candidatos na Gazeta do Iguaçu porque este tipo de pesquisa já nasceria sob suspeição, por assim dizer, a Gazetinha publicou uma pesquisa ontem sobre a corrida à prefeitura de Foz, pesquisa que foi encomendada por uma empresa ligada ao “Marketeiro” de uma das candidaturas a Prefeito… Os motivos que levaram a Gazetinha a publicar a tal pesquisa teria sido um processo eleitoral que está sendo movido por uma das Coligações contra o jornal por causa de pesquisas. Surge a pergunta, vale a pena a relação custo benefício político tanta demanda?
COMENTÁRIO DO GARGANTA: Nossa humilde opinião: a pesquisa divulgada ontem pela Gazetinha nos fez lembrar dos números do IBOPE na eleição de Leonel Brizola para Governador do Rio de Janeiro…
Daqui a pouco as demais coligações vão aparecer com pesquisas dizendo que uma delas tem 49%, a outra vai dizer que tem 73% outro vai dizer que os números indicam que haverá segundo turno em Foz e por aí vai…
HAHAHAHA Soltar pesquisa falsas qualquer um pode,mas o povo vai responder a todas as pesquisas no dia 05 de outubro, negu que acha que ta no alto e ta bem baixo com o povo….
Só não vão publicar pesquisa que mostra a realidade ou seja, candidato A 38% candidato B 35% candidato C 12% candidato D 8% e candidato E 2% e 5% de indecisos.
É a virada chegando e eles não publicando com medo das urnas. Porque o IBOPE não publicou a ultima pesquisa feita? medo.
nessas pesquisinhas do Kossar quem aparecer em tereceiro pode mandar fazer o terno para a posse (hehehehe).