Anda feia a coisa para o lado dos “Tucanos” iguaçuenses. Tá o maior rolo com o Hamilton Serighelle (foto) que não abre mao de ser Vice na chapa do Deputado Reni Pereira a Prefeito. De outro lado está a questão da formação de coligações do PSDB para as proporcionais (para eleição de Vereadores). Nenhum dos Partidos que apóiam a candidatura Reni Pereira estariam dispostos a coligar com os Tucanos em razão, como o a muito adiantado aqui no GARGANTA, do estrelismo de Carlos Budel que deverá ser o candidato a Vereador mais voado nas próximas eleições.
O desempenho previsto de Budel nas próximas eleições faz lembrar a todos o que aconteceu com Ney Patrício nas últimas eleições. Patrício fez 2.500 votos e ficou de fora. Ninguém quer cair mais numa de fazer legenda para Budel, que corre o risco de ser um dos mais votados e ficar fora pelo fato do PSDB não conseguir legenda para Vereador. Em suma, a grande votação que o Buda vai fazer nas próximas eleições poderá ser nada mais que uma “Vitória de Pirro”…
O Serighelli tá mais que certo, o Neuso que vá cantar de galo em outras paragens e que leve o Claudio Rorato junto. O negócio é Reni com o PSDB, o resto é o resto, só legenda, como diz o prefeito Paulo Mac Donald.
O PSDB ESTA CERTO EM REQUERER A VICE, POIS FOI DADO O PTN E O PSL DO KAEFER JUNTO PRA SEREM VICE DO RENI. AGORA NÃO PODEM PULAR FORA PRA PEGAR OUTRA LEGENDA.
Serighelle de vice vai ser um peso enorme p o Reni, com aquele tamanho todo dele arrastar. mas se combinou, tem q manter a palavra.
Qto aos comentarios de “estrelismos’ e vitória de pirro, vamos dar um desconto. O rapaz não tem muita noção do que fala, ou melhor, n raciocina muito quando o assunto é Budel. Se a situação fosse outra eu até apostaria na eleiçao facil de Budel, mas…
Mas o que o Reni tem na cabeça? O Serighelli é um apoio de peso, isto ninguém pode negar. Ele só precisa controlar suas náuseas em público depois de tomar umas e outras, de resto, é isso aí, Serighelão de vice.
Grato, por replicar nossa nota no Boca Maldita. Quanto a afirmação do meu particular amigo de que eu não sei bem o que falo, ou coisa parecida, por ter dito que Budel tem estrelismo e que vai ser um dos mais votados na eleição para vereador (senão for o mais votado…), reitero o que disse e acho que o Paulo Ferraz é que não fez uma análise mais apurada antes de fazer a afirmação sobre minha nota, que nada tem de incoerente para com Budel. Budel vai fazer um monte de votos, mas não vai ser fácil ter legenda que o leve de volta ao Legislativo. Na eleição passada foi o segundo mais votado com mais de 3 mil votos e só se elegeu por poucas dezenas de votos. Quase ficou fora e o cenário de outubro próximo parece ser o mesmo de 2004 para o Buda. Aproveito o ensejo para mandar um forte abraço ao meu amigo Paulo Feraz.
falei com o hamiltao e ele me confirmou o que esta escrito aqui.
O SEU BOCA PORQUE NAO TIRA FERIAS E DEIXA O URSO CASUZA EO SACRISTAO PAULO FERRAZ ESCREVER ESSE BLOG EM ? OS DOIS TEM UMA PAGINA ELETRONICA E NAO ATUALIZA DE MEDO DAS MERDAS QUE ESCREVE E PODEM PERDER AS TETINHAS? FICA AQUI DANDO PITACO NO SEU SERA QUE VOCE TEM MAIS CREDIBILIDADE QUE ELES ?
Ao Humberto que comentou nesta notícia, que parece ser desinformado (não quero crer que tenha faltado com a verdade por maldade), informo:
– O Garganta do Diabo é atualizado de segunda a sexta-feira, menos nos feriados e período de recesso de fim de ano, quando tiramos nossas férias;
– “Garganta” está na edição de número 268 neste primeiro ano de existência e possui a mesma média de acessos de Leitores desde seu lançamento ( e não são poucos os Leitores, como é notório, até o Humberto nos lê…);
– Se neste pouco mais de um ano de existência chegamos a 268 Edições até agora, isto mostra que o que o Humberto falou quanto a nossas atualizações não corresponde a realidade;
– Por outro lado, a reclamação do Humberto por mais atualizações de nossa coluna, demonstra que ele não se dá por satisfeito apenas com nossa freqüência normal de atualização e isto nos estimula a seguir em nosso trabalho;
– Quanto ao Paulo ou eu, ou nossos parentes possuírem uma “boquinha” e por isso termos medo de atualizar o “Garganta”, isso não é verdade, o Paulo já não escreve o nosso informativo que ele ajudou a fundar e nem ele e nem minha pessoa temos qualquer parente ou contrato de prestação de serviço com o Poder Público;
– Para nós, tanto eu quanto Paulo Ferraz (quando dividia espaço conosco no “Garganta”), o “Garganta” é uma sempre foi e será uma forma de darmos nosso pensamento e opiniões sobre o cotidiano, em especial a política, não sendo nunca o nosso site um meio de sobrevivência, como é no caso de certas coisas que rolam por aí na web;
– Acredito que o Paulo Ferraz, a meu exemplo, se manifeste no Boca Maldita por ter este blog uma proposta de espaço de debate sobre diversos assuntos interessantes nele abordados;.
Por fim, agradeço a intenção e interesse da crítica do Humberto (espero que ela seja de desinformação e não outra coisa…), mesmo não tendo ele razão para fazê-lo. Um abraço de Urso para ele…
José Reis (Urso Cazuza)
Editor do Garganta do Diabo)