Da Redação do Bem Paraná:
O Mapa da Violência, estudo do sociólogo Julio Jacob Waiselfisz, divulgado na manhã desta terça-feira (30), mostra 31 cidades paranaenses na lista do 300 municípios com o maior índice de homicídios de jovens do Brasil.
A lista apresenta a cidade de Foz do Iguaçu como o município mais violento para os jovens. Em 2007, 143 pessoas com idades entre 15 e 24 anos foram assassinados.
As capitais Maceió (Alagoas) e Recife (Pernambuco), aparecem como segundo e teceiro lugares na lista. O quarto lugar também é paranaense. A cidade de Guaíra está nessa posição.
Curitiba é a sexta cidade com maior número de homicídios para jovens no Paranaá e está na 62ª no ranking nacional. Clique AQUI para ver a lista completa
viram como o prefeito paulo tem razão, foz do iguaçu é referência em tudo, inclusive me violência, aqui até os bandidos são melhores.
nossa e mesmo ne aqui tambem tem o prefeito que mais contraria a fidelidade partidaria afinal nao tem ideologia trabalhista como o brizola ? quer acabar com as conquistas dos servidores publico
Na verdade a Violência em Foz, é fruto do Relaxo de nossas autoridades a nível federal, que somente souberam sugar nestes últimos anos tudo em beneficio próprio e se esqueceram de enxergar o grave problema sócio econômico em que nos encontramos aqui em nossa região, o Governo Federal como também o Governo Municipal esqueceram do Povo de foz e só vivem de teoria enquanto o povo necessita urgente de projetos de nível social no sentido que gere emprego e distribuição de renda a pelo menos 1/3 de moradores de nossa falida Foz do Iguaçu!!