Do portal H2FOZ:
O 1º Seminário de Direito Eletrônico na Tríplice Fronteira: Sociedade, Tecnologia e Educação, será realizado dias 29 e 30, em Foz do Iguaçu. O evento pretende debater o assunto de forma multidisciplinar a fim de buscar maior produtividade.
O evento tem objetivo social de informar não somente operadores de direito e acadêmicos, mas empresários, profissionais dos mais variados ramos, educadores. Isso porque a tecnologia e a informática estão cada vez mais presente na vida de todos, em qualquer parte do mundo.
“É preciso desmistificar a idéia que se tem de que os crimes cibernéticos são futuristas ou que têm como alvo apenas uma classe social”, afirma Sandra Tabert Passerino, presidente da comissão organizadora do 1º Seminário de Direito Eletrônico na Tríplice Fronteira.
Dessa forma, durante o seminário serão debatidos assuntos como proteção, prevenção, perícia forense, processo eletrônico, exposição social, educação digital, entre outros importantes temas, pelos maiores especialistas no assunto, de renome internacional.
Mais informações pelo site www.direitoeletronico-conesul.org
Deixe um comentário