O prefeito Chico Brasileiro (PSD) completou neste sábado, 1º de maio, quatro anos de governo e está praticamente a um ano e meio com as reveses da pandemia do coronavírus. Nota-se que Brasileiro assumiu seu primeiro mandato na mesma data em maio de 2017.
“Todos nós estamos sofrendo com a pandemia, mas espero que o segundo semestre deste ano, a covid deve diminuir, se não tiver nenhum sobressalto, e teremos ainda seis meses de muito cuidado, com alerta de manter todos os cuidados sanitários que vão desde a higiene das mãos até o uso das máscaras e continuar evitando as aglomerações”, disse Chico Brasileiro em entrevista exclusiva ao GDia.
Chico Brasileiro espera que a vacinação se intensifique nos próximos meses com a remessa de mais imunizantes pelo Ministério da Saúde. “Apesar de ainda não haver uma regularidade, todos nós, gestores municipais, esperamos receber as vacinas com maior frequência e partir para os grupos prioritários como estabelece o plano nacional de imunização”.
Mesmo com a pandemia, segundo Chico Brasileiro, Foz do Iguaçu não para e do lado do poder público “há um conjunto de obras” que além de mudar o cenário urbano da cidade, a população já está recebendo equipamentos de qualidade e o melhor, “as obras estão criando empregos, estimados em até cinco mil vagas”.
Continue lendo em GDia
Deixe um comentário