O Boca Maldita acaba de receber a informação de que a Justiça Eleitoral acatou a orientação do Ministério Público e cassou a candidatura de Anderson Chichoski (PSDC) a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Desde que foi incumbido para assumir o lugar de Sidnei Prestes, que desistiu antes de iniciar a propaganda no rádio e na TV, Chichoski vem usando o espaço reservado para os candidatos a prefeito para promover ataques, especialmente ao candidato do PMDB Sâmis da Silva e também ao candidato do PSB Reni Pereira. Em breve novas informações.
http://www2.fozdoiguacu.pr.gov.br/orgaos_oficiais/diario/edicoes_anteriores/edicao_737/executivo.htm
TERMO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA
CONCEDENTE: Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – CNPJ – sob o nº. 76.206.606/0001-40, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº. 280 – Centro – Foz do Iguaçu.
CONVENENTE: ALIANÇA JOVEM DE FOZ DO IGUAÇU, CNPJ – sob nº 08.472.801/0001-61, com sede na Avenida José Maria de Brito, nº. 711 no bairro Vila Portes, neste Município.
Interveniente: Secretaria Municipal de Administração
Objeto: O estabelecimento e manutenção de um sistema de cooperação recíproca entre CONCEDENTE e a CONVENENTE, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, capazes de propiciarem, em conformidade com a legislação vigente, a operacionalização de Programas de Estágio de Estudantes, não só nas dependências da citada CONCEDENTE, mas também e principalmente, junto às instituições a ela associadas, que possam contribuir para a formação de futuros profissionais.
Do Valor: A CONCEDENTE efetuará mensalmente ao CONVENENTE uma contribuição de 10% (dez por cento) por estudante/mês sobre o valor de cada Bolsa-Auxílio atribuída aos Estagiários que estiverem estagiando em suas dependências, destinada à manutenção e desenvolvimento de seus objetivos institucionais.
Vigência: a partir da data de sua assinatura, com prazo de vigência indeterminado, podendo ser cancelado pelas partes, a qualquer momento, mediante comunicado escrito, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, sendo assinado em 02 de janeiro de 2007.
Foro: Da Comarca de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná.
Assinaturas: Paulo Mac Donald Ghisi (Concedente) – Cadastro de Pessoa Física sob o nº. 184.060.339-91, Adevilson Oliveira Gonçalves (Interveniente), Anderson Marcos Chichoski (Convenente) – CPF nº. 020.930.299-28.
Agora ta expricadinho o porque o RUDI LINTO 2 tava só detonando o Reni e o Samis… Rapadura é doce mais não é mole não.
Mas é um cara de pau este nosso prefeito mesmo, só olhar o termo que alguém publicou, tá lá, ele assinou o convênio para a tal Aliança Jovem. É um bando de jaguara mesmo. Bem feito que a justiça caçou esta tralha.
Acorda Foz do Iguaçu!!!
CARROS DO CCZ ESTÃO TRANSPORTANDO CESTAS BASICAS. NÓS SERVIDORES NÃO ACEITAMOS QUE ISSO OCORRA, E TEMEMOS PERSEGUIÇÃO. DENUNCIEM!
Cassou tarde! Esse indivíduo se tornou um tremendo de um trapalhão da política local. Volta ao local de onde veio ou seja, lugar nenhum e sem nenhuma conquista. O descrédito da política deve muito à indivíduos como este que nada soma no processo eleitoral e serve de massa de manobra. Coitado!
PITACOS DO http://www.linguaditrapo.com
Pitaco: Quem também ficou pendurado na brocha foi a tríade Bonato/Samyra Nassar/Renata Rosa os assessores de campanha do Chichoski. Valendo ressaltar que a Renata Rosa perdeu o cargo de apresentadora do programa “Estação 1ª Classe” da FOZ TV por ter viajado na conversa mole do Bonato e embarcado na campanha do Anderson.
Pitaco II: Não tem jeito mermão, em tudo que o ‘gordoidão’ bota o bedelho azeda. É batata.
Pitaco III: Agora vão ter que arrumar outro Rudilinto, ou será que já existe prometendo o que não pode cumprir? Você decide
Aprendi muito