Cida Borghetti deu um giro em alguns veículos de comunicação nesta terça-feira. A vice-governadora e pré-candidata ao Palácio Iguaçu em 2018 conversou com o jornalista Denian Couto na rádio Jovem Pan e no programa Oito em Ponto da RIC/TV e depois foi ao estúdio da CBN para uma entrevista com Márcio Miranda.
Cida Borghetti cravou que é candidata no ano que vem, defendeu o foco na gestão eficiente e exemplificou o trabalho feito em Maringá pelo seu grupo político nos últimos anos. A cidade se destaca em diversos índices nacionais e foi eleita como uma das melhores do país para se viver no país. “Economizar o dinheiro público e aplicar em serviços que melhorem a vida da população”.
A vice-governadora reafirmou também a prioridade aos investimentos na primeira infância. “Se prepararmos bem as nossas crianças nós vamos economizar ao longo dos anos em saúde, em segurança e em educação. Porque a criança bem preparada, bem nutrida, bem educada, com uma formação ela vai ser um adulto bem remunerado e de sucesso”.
Cida Borghetti defendeu o ajuste fiscal e as medidas tomadas pelo Governo do Estado que “permitem o Estado a manter investimentos e adiantar pelo segundo ano consecutivo o 13 salário dos servidores”. Disse ainda que trabalha para contar com o apoio do governador Beto Richa no ano que vem “ queremos ampliar a coligação vitoriosa das eleições de 2010 e 2014”..
Deixe um comentário