O fim da Secretaria Anti Drogas é um retrocesso. Essa é a opinião da líder da oposição, Noêmia Rocha (PMDB), na Câmara de Vereadores de Curitiba. “O prefeito não está dando o devido valor ao problema das drogas em Curitiba e isso está preocupando muito a população, que entende o fim das políticas públicas contra as drogas”, disse.
“O prejuízo social das drogas é grande na cidade de Curitiba e a extinção de uma secretaria específica é um retrocesso. É uma luta para conseguir uma secretaria. Tenho convivido com mãe que lutam contra as drogas dentro de suas famílias, elas estão preocupadas com a extinção da Secretaria AntiDrogas”, lamentou.
Já o vereador Valdemir Soares (PRB) lembrou a Fruet que os vereadores vão cobrar resultados. “Vamos entender a decisão do prefeito, mas não vamos admitir a diminuição de ações e programas. Que tenham destaque e resultados”, reforçou. Noêmia disse que também vai redobrar os esforços na cobrança para que o combate as drogas em Curitiba seja mantido. “Me preocupa muito, vamos estar atentos a esse novo projeto, vamos cobrar”.
Deixe um comentário