E agora José? Mais um factóide do tucano José Serra caiu por terra? Na entrevista ao Jornal da Globo, Serra deitou e rolou acusando a presidenciável do PT Dilma Rousseff de ser a responsável pela quebra de sigilo fiscal da filha dele, Verônica Serra, em uma agência da Receita Federal em Santo André, no ABC paulista.
Na mesma noite, a assessoria do Ministério da Fazenda disse ao jornal O Estado de S. Paulo, que a corregedoria da Receita tem um documento mostrando que a funcionária Lúcia Milan acessou os dados fiscais a pedido da própria Verônica Serra.
A Receita não sabe dizer por que uma contribuinte de São Paulo entraria com ofício para quebra consentida de sigilo em Santo André. Por meio da assessoria da Fazenda, acrescentou que no dia 29 de setembro de 2009 “uma pessoa apareceu na delegacia de Santo André com uma procuração pedindo os dados fiscais de 2008 e 2009 de Verônica Serra”.
Segundo informação da corregedoria, a procuração era assinada pela própria Verônica e tinha firma reconhecida. “Diante desse ofício, a funcionária (Lúcia Milan), cumpriu o pedido e não fez nada de errado”, avaliou a assessoria do Ministério da Fazenda. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário