O ex-presidente de Cuba Fidel Castro anunciou esta terça-feira que no início de agosto será publicado um novo livro sobre a "vitória" que o seu exército rebelde conquistou em 1958 contra as tropas do ditador Fulgencio Batista.
"A vitória estratégica" é o título do novo livro de Fidel Castro, segundo informou o mesmo na "Reflexão" publicada esta terça-feira no portal oficial na Internet Cubadebate e na qual explica que o trabalho inclui uma pequena autobiografia.
"Não queria esperar que se publicassem um dia as respostas a incontornáveis perguntas que me fizeram sobre a minha infância, adolescência e juventude, etapas que me tornaram num revolucionário e combatente armado", escreve Castro.
Fidel Castro, que recentemente voltou a reaparecer na vida pública — quatro anos após ter cedido o poder ao seu irmão, Raul Castro, devido ao seu débil estado de saúde –, adianta que a história do primeiro livro será continuada numa segunda parte.
Siga o blog no twitter
O LIVRO QUE ESSE DESGRAÇADO DESSE SAPO BARBUDO VAI ESCREVER SERVIRÁ, COM CERTEZA, COMO PAPEL HIGIÊNICO PARA O POVO CUBANO LIMPAR A BUNDA. SÓ PARA ISSO!
ESSE SAPO BARBUDO DESGRAÇADO AINDA APARECE NA MÍDIA POR CULPA DA ESQUERDA FESTIVA BRASILEIRA QUE INSISITE EM CATALOGÁ-LO COMO UM MITO E NÃO PARA DE FALAR NESSA PÚSTULA CARIBENHA.
ESSA BOSTA CUBANA E O IRMÃO DELE NADA MAIS SÃO QUE UNS COMUNISTÓIDES DE MERDA, DAQUELAS BEM FEDIDAS, COMO COCÔ DE GATO.
E TENHO DITO!!!