Fernanda Richa é a entrevistada do blogueiro Zé Beto, no programa “Musga da Cachola”, que vai ao ar às 8h do próximo sábado (17) na rádio Evangelizar (AM 1060 ou www.radioevangelizar.com.br). Ela revela, por exemplo, porque não lhe incomoda andar no valetão, como faz em campanha pelo marido, Beto Richa, ou no seu trabalho de secretária da área social.
Diz que não tem vergonha de ser rica, bem mais que o governador, e trabalha seu dinheiro para que ele cresça e garanta o futuro. Chorou ao lembrar o acidente aéreo que matou o pai, o banqueiro Thomas Edson Vieira, que não via há mais de um ano e com quem tinha marcado encontro no México, ela que estava estudando na Suiça.
Outro grande baque foi o fim do Bamerindus, banco fundado pelo avô – e ela não perdoa o tio, José Eduardo de Andrade Vieira, por ter sido o responsável por isso por conta da aventura política, segundo ela. Formada em Direito, Fernanda demonstra porque não só parece, como tem vôo próprio – e isso talvez a leve exatamente para a política, coisa que ela diz não pensar, mas não descarta.
Deixe um comentário