A Femotiba, vai pedir ao Ministério Público que investigue a concorrência do material escolar em Colombo. A federação das associações de moradores recebeu denúncia sobre manipulação na concorrência do material escolar para os estudantes de 1° grau da cidade.
Várias empresas participaram da concorrência e, mas foram eliminadas, para favorecer uma empresa, cujos intermediários, seriam próximos de gente importante do órgão de fiscalização estadual, segundo a denúncia. A empresa favorecida, segundo a denúncia é a Excel-3000"-Matérias Escolares que venceu a concorrência e superfaturou o material em até 45% a maior do valor considerado normal pelo mercado.
A Femotiba também acompanha a compra da "merenda escolar" que já foi denunciada, cujo processo tramita na Justiça e no Tribunal de Contas e, em breve terá desfecho que, deverá colocar a administração municipal em situação delicada, pois segundo consta, ocorreu superfaturamento na compra da merenda, chegando inclusive, pagar R$ 7,00 por um quilo de feijão, fato que, em dezembro passado foi denunciado por reportagem de grande repercussão na Rede Globo e, outros órgãos de imprensa.
Voces são vagabundo mesmo, só falam mentiras deslavadas e falsas, quero ver comprovar isso na justiça.
Esse Feltrin virou um chantagista , seu filho foi assessor do Prefeito, nao conseguiu um cargo maior, ou mais vantagens agora toma outra posiçao, se cuidem que logo ele vai estar falando mal de voces. é um Picareta.