Em Foz do Iguaçu, o sonho de reeleição do atual prefeito Paulo MacDonald Ghisi (foto) ficou mais distante. Sua base de apoio rachou e a velha frentona que o levou ao poder partiu-se em três. O PSB vai lançar candidato próprio, o deputado Reni Pereira. O PT, que também fez parte da frente, vai com o ex-vice de MacDonald, Dilto Vitorassi. Quem ficou rindo à toa com a briga no curral alheio foi o ex-prefeito Dobrandino da Silva. Ele e o seu PMDB se mantiveram distantes do entrevero e agora posam como favoritos, dando-se ao luxo de optar pelo filho, Sâmis da Silva, como candidato de oposição.
Da última edição da AMP, a revista dos municípios do Paraná que chegou esta semana às bancas de todo o Estado. Ai, ai, ai…
É, o nosso prefeito tá colhendo o que plantou. Além de não se reeleger, ainda fica pagando mico em rede estadual. Cada um tem aquilo que merece.
Muito boa a foto, mostra exatamente o perfil do nosso prefeito, arrogante e cheio de vaidades. Apósto que ele tava falando francês, quando fizeram a foto.
Como alguém pode votar num cara destes? Só aqui em Foz mesmo.