A temperatura vai esquentar por estes dias entre o deputado Fábio Camargo (PTB) e a Gazeta do Povo.
O parlamentar, presidente da CPI das Falências barrada por uma liminar da Justiça, disse que o jornal está sendo usado como “massa de manobra” da quadrilha denunciada pela CPI.
“O Jornal de tanta credibilidade infelizmente cai numa armadilha e erra novamente divulgando como se fosse parte de um dossiê, o que na verdade não passa de um apanhando de papéis sem valor ou sequer com autenticidade, sendo que já foi determinado um exame grafotécnico da assinatura, e o mais grave é que o documento é destinado a 10ª vara cível”, diz o parlamentar, em nota à imprensa.
Na edição desta sexta-feira (17), a Gazeta do Povo publica a versão do deputado sobre a assinatura no documento. Leia a íntegra da reportagem clicando AQUI
A seguir a íntegra da nota de Fábio Camargo:
“Com relação às informações divulgadas pelo jornal Gazeta do Povo, na edição do dia 16 de junho de 2011, na editoria política com o título “Documento Contradiz Fabio Camargo”, o gabinete presta os seguintes esclarecimentos aos cidadãos e leitores:
1. A aproximadamente 60 dias o colunista Celso Nascimento também noticiou que o deputado Fabio Camargo havia sido indicado pela irmã a juíza Vanessa de Souza Camargo para administrar recuperação judicial. Documentos e certidões comprovaram que nenhum instante esteve à frente de processos, o que resultou em uma correção do ilustre jornalista.
2.O deputado Fabio Camargo lamenta profundamente que o Jornal Gazeta do povo esteja sendo usado como massa de manobra pela quadrilha denunciada no esquema da CPI das Falências.
3. O Jornal de tanta credibilidade infelizmente cai numa armadilha e erra novamente divulgando como se fosse parte de um dossiê, o que na verdade não passa de um apanhando de papéis sem valor ou sequer com autenticidade, sendo que já foi determinado um exame grafotécnico da assinatura, e o mais grave é que o documento é destinado a 10ª vara cível.
4. O deputado Fabio Camargo vem fazendo uma serie de entrevistas e respondendo sobre possíveis ”dossiês” a todos os veículos de comunicação e em especial a jornal Gazeta do Povo, que deve receber inúmeros “dossiês”.
5. Esclarece ainda, que na segunda-feira o deputado Fabio Camargo fará um pronunciamento sobre todos os processos e “dossiês”
Curitiba, 16 de junho de 2011.
GABINETE FABIO CAMARGO
DEPUTADO ESTADUAL”
O deputado descobriu a pórva. Esses políticos, sempre atrasados, quando convém.