Os onze executivos envolvidos na sétima fase da Operação Lava Jato completam hoje três meses de prisão na carceragem da PF em Curitiba. Além deles, o doleiro Alberto Youssef e Fernando Antônio Falcão Soares, o “Baiano”, também dividem celas no local. O ex-presidente da OAS Léo Pinheiro perdeu 9 quilos e Ricardo Pessôa, da UTC, perdeu oito quilos. As informações são da Folha de Londrina e de Felipe Patury/Época
Apesar dos inúmeros pedidos de habeas corpus os empresários seguem na capital e, dificilmente devem deixar a carceragem da PF antes do início das audiências de seus processos na Justiça Federal do Paraná, previstas para o início de fevereiro. Eles respondem a processos por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
José Aldemário Pinheiro Filho, Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Mateus Coutinho de Sá Oliveira e José Ricardo Nogueira Breghirolli (OAS); Sérgio Cunha Mendes (Mendes Júnior); Erton Medeiros Fonseca (Galvão Engenharia), Dalton dos Santos Avancini, João Ricardo Auler e Eduardo Hermelino Leite (Camargo Corrêa), Ricardo Ribeiro Pessoa (UTC Engenharia) e Gerson de Mello Almada (Engevix) ocupam uma das duas alas da carceragem, onde dividem três celas, cada uma com seis metros quadrados.
Já li muito sobre tudo quanto é recurso pra emagrecer, inclusive a Dieta Detox. Cheguei a conclusão de que não funciona. E não sou só eu que estou falando isso, vários especialistas ao redor do mundo já declararam que Dieta Detox é tão verdadeira quanto a Terra do Nunca de Peter Pan, rsrsrs. Quando comecei a buscar um método para emagrecer, queria que fosse rápido e definitivo. Pensando assim, não desisti da minha busca e depois de experimentar um monte de opções encontrei uma que realmente funciona, da forma que eu queria, perfeita pra mim. Foi lá em http://www.dietadetoxnaofunciona.com.br que eu encontrei. sou imensamente grata ao desenvolvedor do método e acho sinceramente que ele devia ganhar um prêmio! Muito bom!