Arquivos

Categorias

ExaGrid Bate Recorde no Posicionamento da Dell em Tecnologia de Armazenamento de Backup da ExaGrid

MARLBOROUGH, Mass. 22/7/2020 –

ExaGrid®, líder em fornecer armazenamento de backup em camadas, estabeleceu hoje o recorde de sua oferta que compete com os dispositivos de desduplicação Dell EMC Data Domain. Em uma apresentação recente ao canal de revendedores, a Dell discutiu a linha de produtos da linha de armazenamento de backup da ExaGrid, sendo que algumas das informações apresentadas estavam desatualizadas ou imprecisas segundo a ExaGrid. Embora a ExaGrid respeite o profissionalismo e a proficiência técnica da Dell, algumas declarações não estavam alinhadas com o que a ExaGrid oferece.

Aqui estão 8 notáveis correções:

– O processo exclusivo de desduplicação adaptativa da ExaGrid fornece desduplicação em paralelo com os backups, resultando em backups três vezes mais rápidos que outras soluções, não sendo pós-processo.

– Um sistema da ExaGrid pode ser expandido para um backup completo de 2 PB, com até 32 dispositivos em um único sistema a uma taxa de ingestão de 432 TB/h.

– A taxa de transferência da ExaGrid é superior a 300 TB/h, no mesmo 1.5 PB em que o Dell DD9900 está classificado em 94/TB com o DD Boost.

– Com a cópia mais recente de todos os backups armazenados na zona de patamar exclusiva do cache de disco ExaGrid, as inicializações da VM e as restaurações de dados são 20 vezes mais rápidas que as outras soluções.

– A arquitetura em expansão da ExaGrid acrescenta computação com capacidade para manter o tamanho fixo da janela de backupàmedida que os dados aumentam.

– A tecnologia de expansão ExaGrid incorpora balanceamento de carga automático e desduplicação global com uma única interface do usuário para facilitar o gerenciamento de backup.

– A ExaGrid possui gerenciamento automatizado de tarefas com Veeam SOBR, Oracle RMAN Channels, Commvault Spill & Fill, entre outros recursos.

– A ExaGrid também replica dados fora do local, criptografa os dados e oferece o mesmo RPO no site de DR.

A resposta é o teste lado a lado para obter resultados do mundo real:

A ExaGrid incentiva todos os revendedores a fazer com que seus clientes testem diferentes soluções de backup lado a lado. Muitos dos clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo os dispositivos Dell EMC Data Domain devido a estes resultados de teste. A ExaGrid vence a maior parte do tempo quando uma prova de conceito (POC) é concluída.

“Estamos substituindo o armazenamento primário de baixo custo (da Dell, HPE e NTAP), bem como os dispositivos Dell Data Domain, HPE StoreOnce e Veritas por trás do Veritas NetBackup, Commvault, Oracle RMAN, Veeam e muitos outros aplicativos de backup, já que a ExaGrid é de longe mais barata que o disco de baixo custo para retenção a longo prazo e mais rápida para backups e restarações, além de menor custo que os dispositivos de desduplicação”, disse Bill Andrews, Diretor Executivo da ExaGrid.

A ExaGrid é diferente ao fornecer armazenamento de backup em camadas com uma zona de patamar de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações mais rápidas e inicializações de VM. Os dados de retenção a longo prazo são colocados em camadas em um repositório de dados desduplicado, o nível de retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem em duas camadas fornece o desempenho mais rápido de backup e restauração com a menor eficiência de armazenamento de custo.

Além disto, a ExaGrid fornece uma arquitetura de expansão em que os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, para que,àmedida que os dados aumentem, todos os recursos necessários estejam disponíveis para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Esta abordagem de armazenamento dimensionável elimina atualizações caras em sequência e permite mesclar equipamentos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de dimensionamento horizontal, que elimina a obsolescência do produto e protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de patamar de cache de disco exclusiva, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura de expansão. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups, restaurações e recuperações mais rápidas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de expansão horizontal da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações caras em sequência e obsolescência do produto. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências da ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Kristina O’Connell

ExaGrid

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE