Da Gazeta do Povo Online:
A Delegacia de Homicídios divulgou neste sábado (8) o nome do homem que teria violentado e assassinado a menina Rachel Maria Lobo de Oliveira Genofre, 9 anos. O principal suspeito é o ex-presidiário Jorge Luiz Pedroso Cunha, 52 anos (fotos), que já cumpriu pena por homicídio e estupro. O acusado já teria cometido outros crimes contra crianças. A Secretaria da Segurança Pública divulgou também a fotografia do acusado. O paradeiro dele ainda é desconhecido.
Desenhista, Jorge Cunha passou 18 anos atrás das grades, depois de ter sido condenado. Em 2005, o Conselho Penitenciário do Paraná aprovou, por unanimidade, um pedido de comutação de pena e ele saiu da prisão no ano seguinte.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o nome do suspeito surgiu na investigação depois que um comerciante o identificou em um álbum de fotos da polícia. O atendente disse ter vendido para Cunha uma mala igual àquela em que o corpo de Rachel foi encontrado.
A polícia afirma ter outros indícios da autoria do acusado. O ex-presidiário teria se aproximado da menina depois do fim das aulas no Instituto de Educação do Paraná Erasmo Pilotto, onde ela estudava. (CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem)
Deixe um comentário