Do site da www.radioculturafoz.com.br:
Três mulheres detidas por agentes da Polícia Civil nesta quarta-feira (9), acusadas de envolvimento na morte do empresário Irani Pereira, foram transferidas, à noite, para a 15ª SDP, em Cascavel. Dois homens também estariam detidos, mas a polícia não confirma.
A Polícia ainda não se pronunciou oficialmente. Eliane Martini, conhecida como Vide Bula, uma das três detidas, teve um relacionamento amoroso com Irani e seria ela a mandante do crime. A suspeita teria sido levantada quando um cheque no valor de R$ 12 mil, roubado de Irani, foi depositado por Eliane.
Os dois homens acusados de serem os executores teriam o apelido de Zé e Zezé e estariam no Paraguai. A caminhonete de Irani, uma Hillux já teria sido vendida no país vizinho.
Durante o depoimento, Eliane teria afirmado que contratou os dois homens para dar um susto em Irani, roubar a caminhonete do empresário e vendê-la no Paraguai. O dinheiro seria dividido pelo grupo. Eliane teria feito isso porque Irani não teria repassado um dinheiro a ela. Uma adolescente, funcionária de um salão de beleza de Nova Aurora, também teria participado da emboscada.
É ISSO QUE DÁ ANDAR COM VADIAS! MMÉÉÉRRRDDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!1