O empresário Wilson Picler, principal fiador da candidatura de Gustavo Fruet, disse hoje que está “triste”, vai deixar a presidência do PDT de Curitiba e voltar ao comando do Grupo Uninter. “Considero meu trabalho concluso. Trouxemos um dos melhores quadros da política nacional para o PDT, que é o Gustavo Fruet. Tivemos uma aliança partidária e o elegemos prefeito”, disse.
“Eu posso ajudar de outras formas. Não sou dono de partido. Contribui tanto quanto outras lideranças de nível nacional. Quanto ao secretariado, não encaminhei nenhum nome, conversei com o Gustavo e disse que não gostaria de ser secretário. Tenho outras atribuições. Estou reassumindo a presidência do meu grupo educacional e quero me dedicar à minha empresa em 2013”, completou
Para Picler, Fruet está formando “um excelente secretariado”. “Alguns nomes que conheço são grandes companheiros. A perspectiva de assumir como deputado federal não se concretizou, mas não é culpa do Gustavo. Eu sou suplente de alguns deputados, mas a maior parte deles é do interior e os da capital têm outras orientações, prioridades”, disse.
“Eu estou triste, mas não tenho direito de exigir nada. Eu só tenho elogios na condução do Gustavo. A vida é assim. quando uma porta não se abre, existe outra aberta para você. Eu tenho a grande oportunidade de me dedicar novamente ao Grupo Uninter”, completou.
Ouça a seguir a entrevista:
[mp3player width=500 height=15 config=fmp_jw_widget_config.xml file=https://www.bocamaldita.com/wp-content/uploads/2012/12/Entrevista-Wilson-Picler.mp3]
Deixe um comentário