O escritor José Luiz Tejon lança no próximo dia 14 de setembro (quarta-feira), no Centro de Eventos da Fiep em Curitiba, o livro “Guerreiros não Nascem Prontos”. O ato terá início às 18h30 com sessão de autógrafos no Auditório Mário de Mari. Logo após, a partir das 19h30. A renda será revertida ao Instituto para Cuidado do Fígado (ICF)
A atividade, ao custo de R$ 60,00, integra a programação do primeiro Setembro Vermelho do Paraná. O mês, dedicado a campanhas de incentivo a doação de órgãos e tecidos humanos, teve origem em projeto apresentado pelo deputado Nereu Moura, que foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e transformado em lei.
O escritor Luiz Tejon teve uma vida de superação desde a infância. Criado por pais adotivos, aos quatro anos sofreu um acidente e acabou com a face toda queimada. Segundo ele, “ao nascer, somos convidados para a profissão de guerreiros. Podemos gostar ou não, mas viver será sempre o embate ou o combate com forças indesejáveis”.
Tejon construiu uma história incrível de sucesso. Além da carreira de professor, escritor e palestrante, é torcedor do Santos FC e toca em uma banda de rock, muitas vezes acompanhado por Roberto Shinyashiki. Ele é Doutor em Ciência da Educação pela Universadad de La Empresa, no Uruguai, Mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie.
O escritor também é Professor convidado da Audencia Nantes École Management – França (Master of Science Management), Coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company, Coordenador Acadêmico de Pós-Graduação e Coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP. Veja esta e mais informações no site www.tejon.com.br.
Sobre o ICF
Há seis anos o ICF busca de forma ágil, agendar consultas gratuitas, para que o paciente tenha um atendimento digno, de qualidade e especializado em doenças associadas ao fígado. Venha vivenciar histórias incríveis de superação e ainda ajudar o ICF a continuar atendendo gratuitamente os pacientes carentes portadores de doenças hepáticas.
O ICF promove campanhas educativas, de diagnóstico e de prevenção a respeito de temas relacionados as doenças do fígado. Duas campanhas de maior relevância e abrangência são realizadas anualmente – Doar órgãos é um gesto de amor e Dia Mundial das Hepatites – entremeadas por outras de menor porte.
Foto: Convite/Reprodução
Deixe um comentário