DA COLUNA DO LEITOR DA GAZETA DO POVO:
"Basta chover um pouco acima da média para Curitiba virar um caos, seja no conturbado trânsito e, principalmente nas dezenas de situações de entupimento de bueiros e valetas, seja nos locais de flagelo na periferia da capital onde registram-se dezenas de locais de inundações o que obriga famílias a abandonarem suas casas. O que se estranha é que, enquanto esse fatos alarmantes ocorrem, em qualquer outra capital brasileira os prefeitos lá comparecem no mesmo dia para averiguar a situação e planejar solução imediata aos problemas. Já aqui na "capital social" nosso prefeito-engenheiro Beto Richa não dá as caras para a situação de forma alguma. Parece que não gosta de sujar o sapato de lama, apesar de ser um engenheiro, o que é lastimável aos olhos dos mais necessitados!"
Reginaldo Ferreira, aposentado
DO NOTAS POLÍTICAS DA GAZETA DO POVO:
"Em sua campanha para ser o candidato do PSDB à sucessão de Roberto Requião, o prefeito Beto Richa larga o trabalho mais cedo sexta-feira e pega a estrada para participar, às 15 horas em Guarapuava, da inauguração da ampliação da maltaria de uma cooperativa."
Para Beto Playboy a campanha, começou mais cedo! Ele quer garantir sua vaguinha lá no governo em 2010. Agora Curitiba que se ferre e os curitibanos também…