De Roseli Abrão no Hora H News:
O deputado petista André Vargas não se surpreendeu com o teor da conversa entre o governador Roberto Requião e o presidente Lula, na segunda-feira, em Londrina. Isto porque sempre soube que seria difícil Requião apoiar a candidatura do senador Osmar Dias à sua sucessão por conta da campanha de 2.006, quando foram adversários.
–Uma coisa é querer uma aliança entre PT, PMDB e PDT, outra é ser possível, disse Vargas, que afirma que o mais importante é que o governador do Paraná já disse publicamente que apóia a candidatura da ministra Dilma Roussef à sucessão do presidente Lula.
André Vargas avalia que o PT e o presidente Lula estão fazendo sua parte ao tentar viabilizar esta aliança, buscando reunir o máximo de forças políticas para respaldar a candidatura de Dilma. (Leia mais)
Prá mim pode até dar Roque o PMDB apoiando a Dilma, desde que o Pt se posicione desde já com apoio ao Pesutti, o candidato ao governo é o Pesutti e não o Requião, Duvido que o Requião apóie a Dilma, se o Pt do Paraná apoiar o Osmar… Prá mim é melhor apoiar o Serra ou o Aécio Neves à Presidência, caso o apoio do Lula seja ao Osmar…