O presidente do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, vestiu a carapuça. Percebeu o mico que estava pagando e mandou retirar do ar, tão logo o Boca Maldita informou, uma enquete pitoresca em sua página na internet (www.valdirrossoni.com.br). Na pesquisa, Rossoni perguntava aos leitores sobre a saúde pública e o programa de regionalização implementado pelo governador Roberto Requião (PMDB) no Estado.
O pastelão ficou por conta das opções de respostas – Boa/Regular, Péssima e Andando de Ambulância. Para desespero de Rossoni, a pesquisa saiu pela culatra, vamos dizer. Em parcial registrada pelo blog no meio da tarde desta quinta-feira (10), 70,04% dos participantes da pesquisa indicaram que a saúde pública do Paraná está Boa/Regular, 11,11% indicavam que está péssima e 11,85% que a saúde está andando de ambulância.
Rossoni subiu nas tamancas quando foi informado da "vantagem" para Requião e mandou substituir a consulta por uma com objetivo certeiro: atacar o Governo do Estado. O líder mór do tucanato paranaense passou a indagar qual é o principal problema do Governo Requião? As opções não dão chances aos internautas: Saúde, Segurança Pública e Pedágio: que não abaixa e não acaba.
Aliás, a última resposta é no mínimo curiosa, uma vez que foi sob a liderança de Rossoni, na Assembleia Legislativa, que o ex-governador Jaime Lerner (DEM) privatizou as rodovias do Paraná. Isso é política, como costuma dizer o blogueiro Zé Beto (www.jornale.com.br).
Deixe um comentário