O deputado tucano licenciado Nelson Garcia, que é secretário do Trabalho de Requião, não está nem aí mais para o governo do qual faz parte desde o início de 2007. Em Umuarama, Garcia denunciou o patrão por ineficiência na construção de um viaduto de acesso a Alto Piquiri e a duplicação de um trecho no município, segundo informa a coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo deste sábado, 14. Confiram:
Sexta no interior – O prefeito de Curitiba, Beto Richa (foto), começou mais cedo a peregrinação pelo interior – que já se tornou tradicional nos fins de semana. Ele deixou a capital ontem mesmo, de manhã. Às 10 horas já estava no aeroporto de Umuarama. No auditório do campus III da Unipar, a uma plateia com cerca de 500 pessoas, ele anunciou que é pré-candidato e pediu o apoio da região. Um dos defensores mais enfáticos foi o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia. “Temos que pôr o Beto no governo para ver se sai um viaduto no trevo de acesso a Alto Piquiri, na rodovia PR-323, e a duplicação de um trecho urbano da PR-323 em Umuarama.” Apesar de fazer parte do governo Requião, Garcia disse que passou os últimos anos pedindo estas obras e elas nunca saíram. Em seguida, Beto Richa foi a Paranavaí.
A pergunta: Não é campanha antecipada?
Creio q o Nelson Garcia eh um pouco mais esperto e oportunista, o Gomyde ultimo q fez isso foi demitido… creio q eh história da Gazeta do Povo