Gleisi Hoffmann perdeu as estribeiras. É o que diz quem acompanhou a entrega de casas em Umuarama, na manhã deste sábado, em solenidade que uniu a petista e o governador Beto Richa no mesmo palco. Talvez tenha sido o primeiro debate público na corrida ao Palácio Iguaçu e Gleisi, que sai do ministério na próxima segunda-feira (03), deixou bem claro o tom pesado que adotará nesta campanha.
Totalmente indelicada, a ministra subiu nas tamancas e fez o possível e o impossível para aparecer mais que Richa. Barrou o cerimonial do Palácio Iguaçu; impediu que banners do Estado (que tem participação na construção das casas) fossem expostos e fez questão de ser a última a discursar, quebrando o protocolo do evento. A loira também deu informações falsas sobre a duplicação e o pedágio na PR 323 para tentar ao tentar confundir a população e desgastar o adversário.
Provocada sobre a questão dos empréstimos, a minitra atirou para todo lado e chegou a ficar vermelha de raiva durante o discurso, só não conseguiu explicar o motivo de todos os outros estados brasileiros, muitos com situação financeira bem pior que o Paraná, conseguiram empréstimos e o Paraná não.
Gleisi mostrou total descontrole e nervosismo em Umuarama, coisas que qualquer político experiente sabe que é negativo para si mesmo. Há quem diga que ela está despreparada, por isso a atitude contrária ao fairplay. Para o sim e para o não, é esperar e conferir os próximos encontros dos dois candidatos. Os jogos vorazes começaram.
Já está ficando duvidoso acreditar nas coisas que escrevem aqui. Esse “jornal” só sabe atacar Gleisi e Fruet,enquanto quando é pra falar de outro político,não dizem nada. Sobre essa matéria que escreveram sobre a Glesi : Só vou acreditar depois de ver algum vídeo ou matéria concreta.
Rafael foi aqui na cidade que moro, realmente aconteceu: falou que o Parana n recebe recursos porque nao esta em dias c/ as obrigacoes e que o pedagio que vai ser cobrado pela 323 sera muito caro em relacao aos que o PT licitou a pouco tempo. Se quer o bem do Parana e se é vdd o que diz, pq nao ajuda a o PR a ficar em dias p/ receber os recursos e por ai vai …
A verdade, é que a Hoffmann soube apenas atrasar nosso estado não liberando verbas simplesmente porque o Governador é do partido de oposição, o que é uma verdadeira covardia e falta de ética. Já em relação a Fruet, na minha visão o que houve foi um equivoco em duas cidades do Paraná (Curitiba e Cascavel). Claro que a mudança do poder é benéfico a maquina publica, porém ela (mudança) necessita ser feita com responsabilidade pelo eleitorado. Curitiba teve poucos prefeitos de partidos “centro-esquerda” como é o caso hoje. E a cidade acabou dando um tiro no pé colocando um prefeito que pois seus interesses particulares acima dos interesses da população trocando de partido apenas para ter acesso mais fácil a candidaturas. Havia melhores opções como o próprio Ratinho JR, e até mesmo o ex-prefeito Greca (PMDB). Já em Cascavel, eu não entendi como a população, que historicamente elege prefeitos também de centro-direita, colocou no 2° turno, um candidato que nem em Cascavel residia, além deste ser do PT. É preciso ter cuidado com as trocas no calor das emoções, e se pensar com cautela na hora de votar.
porque defender a Barbie ,ela está amarrando as pontas pra não canalizar recursos pro meu amado estado simplesmente rivalizando Richa aonde mais doe deliberação dos recursos da união barganha politiqueira entre ambos quem é punido somos nós ingenuos eleitores, desses ícones do Paraná ela sai do armário e mostrou seu perfil hostilizador e elegante com respaldo do PT se eleita for arruinará com nosso estado seguindo interpretação rigorosa da sua mentora e articuladora primaz presidente Dilma
Já perdeu!!!
com ou se fairplay nao ia votar nela não, já antes fez coisas erradas demais, o caso do assessor, ta nesse governo maldito, boi coisa nao é…e grossa ainda por cima? e querendo enganar já o povo com mentirada!! vai te cata!! vai pra casa lavar roupa!!
Realmente quero que estes dois se peguem bonito pois nao gosto de nem um mas o blog tem que tomar cuidado com o que escreve ou muda o nome para blog psdb…