Do blog Estimados Amigos:
A tentativa até então frustrada da prefeita de Santa Helena Rita Maria Schimidt(PP), de adquirir uma área de terra de propriedade de seu ex- coordenador de campanha, GENARO MOACIR PRATES, pela “bagatela” de R$ 385.600,00, e que outros três profissionais, avaliaram com valores entorno de R$ 200.000,00 a menos, está gerando um verdadeiro “bafafá” no município e que já chegou a esfera estadual.
O Ministério Público apresentou, na ultima quarta-feira (18), uma Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa contra a prefeita Rita. O fato virou manchete em vários veículos de comunicação do município e região, e manchete de capa do Jornal Costa Oeste.
Hoje pela manhã, a Rádio Grande Lago Ltda. dirigida por Genaro, que ainda não fez nenhuma matéria sobre a tal aquisição de terras, partiu para o ataque, mais uma vez, contra um dos diretores do semanário, Onei " Lobão" de Moura, associando este ao escândalo dos Atos Secretos da Assembléia Legislativa do Paraná.
Ao concluir a matéria, o autor da mesma faz uma espécie de pressão ou cobrança mais firme a representante do MP em Santa Helena, Carla Munhoz Gonçalves Venâncio, a mesma que denunciou a “Suspeita” venda da área de terra do diretor da emissora. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário