O governador do Paraná, Roberto Requião, voltou a defender neste sábado (12), um projeto de reconstrução nacional para o Brasil. "Estamos propondo um novo projeto para o país, com mais produção e mais trabalho, sobrepondo ao capital vadio, à especulação financeira”, disse Requião na convenção do PMDB de Santa Catarina. O encontro reuniu mais de duas mil pessoas em Florianópolis.
“Este é o primeiro consenso que devemos concretizar. Depois, estabelecer as linhas básicas de um novo modelo em que a economia produza resultados efetivos e duradouros", prosseguiu.
"Devemos também – disse Requião – promover a desvinculação da política econômica do grande capital, especialmente, o capital financeiro internacional. Propomos construção de um projeto nacional, que tenha como foco a nossa gente e suas demandas”, completou.
É isto ai… Requião Já!!! este cabra sim, este é verdadeiro, tenho certeza e fé neste homem, e sei que fará tudo por um País mais digno do trabalhador, Requião sempre foi voltado a projetos nacionalistas e que vão trazer os benefícios sociais necessários a esta Grande Nação! Os “Caciques” do PMDB deveriam deixar o Índio Véio tomar conta do Terreiro, ai vocês verão a coisa funcionar! Espero que este PMDB enxergue que se os caciques não tem competência deixem para os Bravos Guerreiros velho de guerra, e com certeza a cobra vai fumar, e os beneficiados seremos todos nós, o PMDB necessita de um Líder a altura como Requião!!! Requião 2010! Dilma Vice! Lula Ministro da Ação Social!!!