O pré-candidato a prefeito de Paranaguá, Alceuzinho Maron (DEM-PR), aliado do deputado estadual Nelson Justus, está sendo esvaziado no processo eleitoral em Paranaguá. Os aliados abandonaram o barco de Maron e estão pulando para o barco de Marcelo Roque.
Isso porque o caminho do PMDB será decidido na justiça. O grupo do partido comandado por Ogarito Linhares, com a ajuda do deputado João Arruda e do senador Roberto Requião, pretende dissolver o diretório municipal do partido para engrossar a candidatura de Maron, mas o vereador Marquinhos Roque (PMDB) está buscando na justiça, a manutenção do diretório, e com isso o partido passaria a compor a candidatura de Marcelo Roque (PV).
Sem o PMDB, e com a debandada de um outro grupo buscando uma terceira via no pleito, Alceuzinho Maron, está sendo chamado em um famoso café da cidade que se debate político, de “Eusozinho Maron”. Um equívoco, daqueles que gostam de café com adoçante, pois ele ainda conta com o importante apoio do ex-prefeito de Paranaguá José Baka Filho.
Deixe um comentário