“Eu nunca pedi desculpas a nenhum deputado sobre o que eu falei e não pedirei desculpas a ninguém; eu simplesmente troquei a palavra comprado pela patrocinado, por orientação jurídica a qual afirmou que as doações eram legais, de acordo com as regras do TRE.
Mas que continuarei batendo, agora com muito mais informações que conseguimos neste período, sem recuar absolutamente nada, para que nós venhamos a ganhar todas as ações judiciais que eu entrei contra as concessionárias de pedágio do anel de integração, sendo na Polícia Federal, Procuradoria da República, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual.
Para que as obras de duplicações que foram roubadas no aditivo do ano de 2000, 2002 e 2004 sejam devolvidas como na licitação original e que não haja a prorrogação do prazo deste modelo de pedágio pra justificar algum tipo de estratégia para continuarem roubando a população paranaense e matando as famílias nessas rodovias, que já deveriam estar duplicadas. Não mudo e não não mudarei os meus posicionamentos, mesmo que alguns queiram que isto aconteça.
Se alguém tem preço eu não tenho“
Deixe um comentário